DestaquePolíciaCarros, caminhão e ônibus são incendiados em Paranapanema

Crime ocorreu durante a madrugada de domingo (26). Além dos estragos em veículos; suspeito autor dos ataques foi preso
A Comarca27 de março de 20233 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2023/03/PARANAPANEMA-1.jpg

Três carros, uma caminhonete, um caminhão e um ônibus foram incendiados em Paranapanema (SP), durante a madrugada deste domingo (26). Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.

Conforme histórico da ocorrência, a Defesa Civil foi acionada para combater as chamas em dois veículos que estavam estacionados na Avenida das Posses, no Distrito de Campos de Holambra.

No local, moradores informaram que outros outros veículos também haviam sido alvos do incêndio criminoso. O trabalho de combate às chamas dos seis veículos, que contou com apoio do Corpo de Bombeiros de Itaí (SP), durou pouco mais de três horas.

Devido à proporção do incêndio, os veículos ficaram totalmente carbonizados.

ATUALIZAÇÃO – Um homem de 27 anos foi preso suspeito de ter ateado fogo em três carros, um caminhão, uma caminhonete e um ônibus em Paranapanema, no interior de São Paulo, neste domingo (26). A prisão ocorreu durante buscas na região onde houve o ataque.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito chegou a ser abordado enquanto alguns veículos pegavam fogo. Ele comentou com os policiais que o crime seria idêntico aos atos de violência registrado no Rio Grande do Norte. Desde 14 de março, o estado vem sofrendo ações orquestradas por facções criminosas, que causam incêndios contra prédios públicos, veículos e comércios.

Ainda conforme o registro policial, após fazer o comentário, o homem deixou o local e foi visto ateando fogo em outros veículos. Ele foi preso em flagrante.

Ao ser questionado, o homem confessou a autoria do vandalismo, mas não explicou a motivação. Na sequência, ele foi levado ao plantão policial de Taquarituba (SP), onde passará por audiência de custódia – com informações do g1 Itapetininga e Região.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *