AcontecendoCasa noturna não está interditada, frisa empresário avareense

A Comarca6 de setembro de 20143 min

Casa noturna não está interditada, frisa empresário avareense

 Da Redação

Balada Auguri

Após uma série de rumores afirmando que a casa noturna Auguri Strong Beats estaria interditada, o empresário Raffaele Conti afirma que o espaço vem funcionando normalmente.

Segundo suas informações, o Tribunal de Justiça jamais expediu um mandado de interdição. “Quando fomos acionados, enviamos toda a nossa documentação, inclusive o alvará para funcionar na organização, produção e promoção de eventos, formaturas, danceteria e bar, com validade até 31 de dezembro de 2014, além do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), válido até agosto de 2015”, comenta.

Conti destacou que, após tomar conhecimento de toda documentação, o TJ apenas determinou que o estabelecimento passasse por adequações para melhorar a parte acústica do local. “Passamos por fiscalização da Cetesb, e realmente acusou que estávamos emitindo ruído acima do permitido, mas estamos fazendo as adequações exigidas por lei para cumprir a determinação”, destacou.

A casa noturna vem realizando uma série de eventos semanais, não sendo preciso que frequentadores ou possíveis locadores do espaço fiquem receosos. “Queremos apenas frisar que, para quem gosta de vir até a Auguri, quanto para quem deseja locar o espaço para realização de festas, aniversários, ou outros eventos, que podem continuar nos procurando, pois estamos funcionando normalmente, dentro da lei”, frisa.

Raffaele Conti destaca também que, tanto é verdade o que diz que, neste sábado, 6 de agosto, a Auguri recebe o grupo Bamboa Samba Club, grupo que mistura o samba com outros estilos musicais. “Estamos há pelo menos 15 anos trabalhando com casas noturnas em Avaré, e levamos esse trabalho a sério, com muita responsabilidade. Queremos tranquilizar nossos amigos e clientes e afirmar que a Auguri não esteve e não está interditada”, finaliza Raffale Conti.

 

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *