AcontecendoGeralCCR SPVias realiza webinar para alunos de engenharia civil, em Avaré

O tema será a metodologia inovadora utilizada na obra de conservação especial da Ponte Carvalho Pinto (SP 255)
A Comarca11 de novembro de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/11/webinar-2.jpg

A CCR SPVias, empresa fiscalizada pela ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), realizará, nesta quarta-feira, 11 de novembro, um webinar, palestra online, para cerca de 90 alunos do curso de engenharia civil da faculdade Eduvale Avaré.

O webinar será ministrado pelo engenheiro Fábio Trindade, da CCR Engelog, e terá como tema a metodologia inovadora utilizada na obra de conservação especial da Ponte Carvalho Pinto, localizada no km 278,2 da Rodovia João Mellão (SP 255).

Essa atividade, que faz parte do calendário de ações que estão celebrando os 20 anos da CCR SPVias, reafirma o compromisso da Concessionária no desenvolvimento e na disseminação de conhecimento na região onde atua.

De acordo com a coordenador do curso de engenharia civil, professor doutor Eurico Arruda Filho, “o tema abordado será  muito pertinente para contribuir na formação plena dos alunos, contemplando a inovação no mercado de trabalho, apresentando formas para solucionar os problemas, fazendo com que o acadêmico aprenda a investigar, analisar e compreender”, diz.

Para Fábio Trindade, da CCR Engelog, será um prazer compartilhar conhecimento com os futuros colegas de profissão. “O mais interesse será que falaremos sobre uma obra que muitos dos estudantes presenciaram no dia a dia, visto que Ponte Carvalho Pinto para se deslocar entre Avaré e os municípios da região”, afirma.

*O webinar será exclusivo para alunos previamente inscritos.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *