AcontecendoDestaqueRegiãoCerqueira César passa a ter app que alerta sobre aglomeração de pessoas

Aplicativo foi criado para coibir aglomerações e prevenir o aumento do número de casos da Covid-19, informou a prefeitura
A Comarca7 de agosto de 20201221 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/08/aplicativo-permite-denunciar-aglomeracao-em-cerqueira-cesar.jpg

Um aplicativo que possibilita denunciar aglomeração de pessoas foi criado pela Prefeitura de Cerqueira César e pode ser usado pelos moradores da cidade. Com o alerta no aplicativo “e-Cidade Saúde”, os órgãos responsáveis poderão chegar mais rápido aos locais denunciados.

De acordo com o Executivo, a nova funcionalidade foi criada recentemente para tentar diminuir o número de casos da Covid-19. Até esta quarta-feira (5) não foram registrados chamados de aglomerações.

Ainda segundo a prefeitura, o aplicativo também possibilita que os moradores agendem consultas médicas, acompanhem históricos de atendimentos, exames, e recebam informativos ou lembretes.

BOLETIM – Conforme dados divulgados no boletim epidemiológico do município, Cerqueira César contabilizava, até a noite de quarta-feira (5), 78 casos positivos da doença, sendo 63 pessoas recuperadas, e quatro mortes registradas desde o início da pandemia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *