Na segunda-feira, 30 de junho, o governo de Cerqueira César realizou a entrega oficial de uma nova ambulância destinada ao transporte de pacientes. O veículo foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar da deputada federal Renata Abreu (Podemos) e será utilizado na Santa Casa do município, com o objetivo de oferecer mais agilidade e conforto aos usuários do sistema de saúde local.
A entrega contou com a presença do prefeito Diego Cinto, do vice-prefeito Hemerson Camargo Mantovani (Lingote), do presidente da Câmara Municipalb Jean Carlo Bento (Jean do Som), vereador Renan Lopes e dos vereadores do (PODEMOS) Emerson César Calixto (Formiga), Odair da Silva (Gancho), Regina Ferreira e do ex-vereador Celso Bassetto.
Também participaram o coordenador regional do Podemos e diretor de secretaria da Câmara, Adenilson Alberto de Oliveira (Tio D), o secretário municipal da Saúde, Otávio Angstmman, além de motoristas da área da saúde.
Durante a entrega o prefeito Diego Cinto ressaltou a importância da nova ambulância para o fortalecimento da rede de atendimento em saúde e agradeceu à deputada Renata Abreu pelo apoio constante ao município.
O vice-prefeito Lingote, também filiado ao Podemos, destacou o compromisso da parlamentar com as demandas de Cerqueira César, especialmente nas áreas essenciais à população. Ele também agradeceu ao assessor da deputada Renata Abreu, Marcos Coelho. O presidente do diretório municipal e coordenador regional do partido, Adenilson (Tio D), também manifestou gratidão à deputada, reconhecendo sua atenção contínua aos pleitos do município. – Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

