AcontecendoSete paróquias de Avaré suspendem missas presenciais a partir deste final de semana

Dois padres testaram positivo para a Covid-19 na cidade e já haviam suspendido missas com presença de fiéis em suas paróquias
A Comarca28 de janeiro de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Missa-on-line-nsfatima.jpg

Diante do agravamento da pandemia de Covid-19 na região, algumas paróquias aumentaram as restrições para que os fiéis pudessem continuar participando das Celebrações presencialmente. É o que informa a PasCom da Arquidiocese de Botucatu.

Em Avaré, as sete paróquias existentes comunicam a suspensão de missas presenciais a partir deste final de semana, sendo que as paróquias do Santuário de Nossa Senhora das Dores e de São Pedro Apóstolo já haviam comunicado na semana passada a interrupção das missas com a presença de público. Isso porque os párocos responsáveis, padres Sebastião dos Santos e Luiz Gustavo Faxina testaram positivo à Covid-19.

“Haverá desta forma intensificação das transmissões online de suas Celebrações nas redes sociais e canais do YouTube de cada paróquia.

Para as paróquias da Arquidiocese de Botucatu a previsão é de que o retorno das missas presenciais aconteça a partir do dia 13 de fevereiro.

LEIA MAIS SOBRE ESTE ASSUNTO NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JORNAL A COMARCA QUE CIRCULA NESTA SEXTA-FEIRA, 29/01

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *