AcontecendoComeça a primeira etapa da Campanha de Vacinação Contra a Gripe em Avaré

Secretaria da Saúde divulga detalhes da imunização
A Comarca14 de abril de 2021612 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/04/vacinaccao-gripe.png

A Secretaria Municipal da Saúde informa os detalhes da Campanha de Vacinação contra a Influenza (gripe) de 2021. A primeira etapa teve início na segunda-feira, 12, e segue até 10 de maio. Nesse primeiro momento, estão contemplados os seguintes grupos prioritários:

Crianças de 6 meses a menores de 6 anos (5 anos, 11 meses e 29 dias), gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto), trabalhadores de Saúde e povos indígenas.

Locais

Crianças de 6 meses a menores de 6 anos são imunizadas na UBS Bonsucesso, UBS Bairro Alto, ESF Roberto M. Felizberto e ESF Flávio Celso Negrão. O horário de atendimento é das 8 às 11 e das 13 às 15 horas.

A imunização do público-alvo acima citado também acontece na ESF João Carvalho, das 8 às 11 horas. É importante levar a carteirinha de vacinação, o Cartão SUS e documento com foto.

Gestantes e puérperas, por sua vez, são imunizadas no Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (Caisma) das 8 às 14 horas.

Nessa etapa serão vacinados ainda os profissionais da Saúde que atuam na linha de frente. A imunização dos profissionais da rede privada será divulgada assim que o município receber novos lotes, ressalta a Saúde.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *