DestaqueComissão Organizadora comemora sucesso de público do 1º Avaré Moto Rock

Massacration, Velhas Virgens e Matanza Ritual, todas conhecidas no cenário nacional, foram as principais atrações
Reportagem17 de maio de 20244 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2024/05/MOTO-ROCK-1280x853.jpg

A Comissão Organizadora comemora o sucesso de público do 1º Avaré Moto Rock realizado entre 10 e 12 de maio no recinto da EMAPA.

Além de reunir roqueiros e motociclistas, o evento atraiu moradores e visitantes de toda a região em busca de boa música e atrações como feira do vinil (com dois expositores – Fausi, de Marília, e Aquino, de Barra Bonita), barracas de souvenir e praça de alimentação.

A programação gratuita contou com os shows principais das bandas Massacration, Velhas Virgens e Matanza Ritual, todas conhecidas no cenário nacional.

O 1º Avaré Moto Rock também abriu espaço para artistas locais, dezenas de bandas de Avaré e região se apresentaram na edição: Criados com a Avó, Steel Lion, Lippo a Vapor, Medicine Jars, Zona Proibida, Encruzilhada, Green River, Seventh Sons, Eramax, Mad Só BR, Rancheros, Hell Haze, Impra e Xavier Seixas.

SOLIDARIEDADE – Além de transcorrer em clima de paz e amor, fazendo jus aos eventos do gênero, o 1º Avaré Moto Rock também arrecadou alimentos para o Fundo Social de Solidariedade.

O órgão assistencial do município contabilizou 260 quilos de alimentos e 66 litros de leite. A doação não era obrigatória.

O 1º Avaré Moto Rock foi uma realização da Prefeitura de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio da Comissão Avaré Moto Rock, Fundo Social de Avaré e Faculdade FEAP.

A banda Massacration, que mistura humor e música, fez a abertura do 1º Avaré Moto Rock

Velhas Virgens, lenda do cenário independente, foi a atração na segunda noite do 1º Avaré Moto Rock

Matanza Ritua fez o encerramento do 1º Avaré Moto Rock

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *