AcontecendoCompetições e atividades artísticas celebram o Dia do Trabalho em Avaré

A Comarca28 de abril de 20143 min

Competições e atividades artísticas celebram o Dia do Trabalho em Avaré

Da Redação

Primeiro de Maio com Arte (3)

Na próxima quinta-feira, Avaré promove uma série de atividades esportivas e culturais com o intuito de celebrar o Dia do Trabalho.

As ações têm início às 9 horas com a Volta Ciclística 1º de Maio, evento esportivo promovido pela Secretaria de Esportes de Avaré.

De acordo com o secretário Clayton Macário, basta ao interessado em participar comparecer ao Centro Cultural Djanira da Motta (Caic) com bicicleta e capacete.

Conforme o divulgado, a Corrida do Operário não será realizada no dia primeiro como em anos anteriores, mas sim no dia 11 de maio juntamente com o evento do Dia das Mães. No entanto, informações sobre local e inscrições ainda não foram divulgadas.

Também na Caic a Secretaria de Cultura promove mais uma edição do tradicional evento 1º de Maio com Arte, que contará com a participação de outras secretarias municipais como Saúde, Esportes e Fundo Social.

O evento terá início às 13 horas e contará com vários shows musicais de artistas locais, exposições de carros antigos e obras de arte, atividades recreativas para as crianças e apresentação de grupos de dança. A Biblioteca Municipal Francisco Rodrigues dos Santos permanecerá aberta durante o evento para o acesso dos participantes ao acervo.

De acordo com o secretário Gilson Câmara, o evento vem registrando um crescimento a cada edição. “Ficamos muito satisfeitos, pois a população de Avaré e de outras cidades tem marcado cada vez mais presença neste evento. Temos certeza de que a edição deste ano será novamente um grande sucesso”, frisa.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *