AcontecendoDestaqueCondutor socorrista do SAMU é a 14ª vítima fatal da Covid-19 em Avaré

Morte foi confirmada neste domingo, 16
A Comarca16 de agosto de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/07/boletim-corona-2.jpg

A cidade de Avaré amanheceu com a triste notícia de mais uma vítima fatal da Covid-19. Trata-se de M.F.A, que trabalhava como condutor socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Nas redes sociais é grande o número de comentários sobre a morte de M, principalmente de companheiros de serviço que o tinham como uma pessoa batalhadora que não media esforços nas inúmeras ocorrências de salvamentos que trabalhou. Ele chegou a postar um vídeo no mês de abril pedindo às pessoas que ficassem em casa, que fizessem a quarentena.

“Por favor fiquem dentro de casa não saiam para rua vamos colaborar pessoal pq a rua está cheia de gente passeando achando que está tudo normal só que não está #ficaemcasaporfavor estamos perdendo amigos que trabalham no SAMU e vcs ainda não acreditam que existe morte por causa do covid19”, diz a postagem.

Até sexta-feira, 14, o número de casos positivados para Covid-19 em Avaré somavam quase 350, com 308 curados e 9 pacientes estavam internados pela doença, sendo oito em Avaré e um no Hospital da Unimed de Botucatu.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *