AcontecendoGeralCORONAVÍRUS: casal que viajou para a Bélgica está sendo monitorado em Avaré

Outro caso seria de uma pessoa de Itu que deu entrada com sintomas de gripe no Pronto Socorro
A Comarca16 de março de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/03/111226530_corona.jpg

A redação do Jornal A Comarca apurou junto a Secretaria Municipal de Comunicação que Avaré não tem casos confirmados e nem suspeitos de covid-19 (novo coronavírus), mas que, por motivos de precaução, a Secretaria Municipal da Saúde está monitorando um casal que viajou para a Bélgica, apesar de não apresentarem nenhum sintoma da doença.

Ainda de acordo com a nota da Comunicação, outro caso seria de um paciente residente em Itu que deu entrada com sintomas de gripe no Pronto Socorro, mas que optou por fazer o exame em sua cidade.

A Secretaria de Saúde ainda informa que todas medidas de precaução estão sendo tomadas para contenção do avanço do vírus.

AULAS SUSPENSAS – O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou a suspensão gradativa das aulas nas redes pública e privada de ensino básico, fundamental e médio no Estado devido à pandemia de covid-19. A medida entra em vigor a partir de 23 de março.

VISITAS RESTRINGIDAS – Ainda devido à pandemia, o lar de idosos Residência do Amor Fraternal de Avaré (Rafa), restringiu as visitas na entidade, como medida de precaução.

“Pedimos a compreensão de todos em benefício dos nossos acolhidos”, disse a direção do asilo.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *