DestaquePolíticaCPI da Dívida Ativa teve duas oitivas essa semana

Nove pessoas ligadas à Procuradoria Geral do Município foram ouvidas
A Comarca16 de janeiro de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/01/CPI-da-divida-ativa.png

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura eventuais irregularidades no setor de tributação da Prefeitura de Avaré, conhecida como CPI da Dívida Ativa, iniciou o ano com reuniões nos dias 7 e 8, terça e quarta-feira da semana passada, e duas oitivas essa semana, na segunda e nessa quarta-feira.

Ao todo nove pessoas foram ouvidas, todas ligadas à Procuradoria Geral do Município (PGM). Na oitiva de segunda-feira, 13, foram ouvidos servidores efetivos da Prefeitura e na quarta-feira, 15, além de uma funcionária concursada, outros três servidores comissionados deram depoimentos.

Conforme apurado pela reportagem do Jornal A Comarca, que acompanhou as oitivas transmitidas em tempo real, os membros da CPI, após ouvirem os depoimentos, acharam por bem convocarem os servidores estagiários da PGM. Eles jpa foram convocados para participarem da oitiva dessa sexta-feira, 17.

A CPI também já convocou oitivas para os dias 20 e 23 de janeiro, segunda e quinta-feira da próxima semana, quando serão ouvidos os seis procuradores gerais do município. O prazo final para entrega do relatório da CPI é 18 de fevereiro.

IMPERDÍVEL: LEIA MAIS NA EDIÇÃO IMPRESSA DESSA SEMANA

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *