AcontecendoCriatividade e design gráfico são temas de oficina publicitária gratuita da Faculdade Eduvale

Evento acontece na segunda-feira (25); inscrições podem ser realizadas até domingo (24)
A Comarca22 de janeiro de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/01/OFICINA-EDUVALE.jpg

Na noite de 25 de janeiro, a Faculdade Eduvale de Avaré realizará uma oficina gratuita sobre criatividade e design gráfico. Ministrada pelo publicitário e cartunista Beto Almeida, a atividade é on-line e acontece no Ambiente Virtual de Aprendizagem Eduvale às 19h.

Rotinas criativas, o trabalho em agências, mascotes famosos na publicidade, cores, tendências, repertório artístico, psicologia da comunicação e uma série de dinâmicas e desafios para o desenvolvimento de aptidões integram a programação da capacitação virtual que concederá certificação aos participantes.

A área de criação é uma das possibilidades publicitárias que envolvem criatividade, arte, estudo, técnica, desenvoltura e a elaboração de peças para as mais variadas mídias. “O objetivo é demonstrar as habilidades de um profissional de Publicidade e Propaganda e engajar os participantes na área de design criativo”, pontou o Dr. Danilo Berbel, coordenador do curso.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até domingo, dia 24 de janeiro, pelo e-mail publicidade@eduvaleavare.com.br ou WhatsApp (14) 9.9795.2516.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *