AcontecendoDestaqueDefesa Civil de Avaré conta com nova picape para reforçar o trabalho

Órgão de Avaré integrou força-tarefa estadual montada para atender acidente em Taguaí
A Comarca21 de dezembro de 20202 min

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré adquiriu uma picape 0 km para uso da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil. A entidade ligada à Secretaria Municipal de Governo tem a prerrogativa de minimizar e prevenir eventos desastrosos, além de prestar atendimento aos atingidos.

O Pregão Eletrônico N° 183/2020 foi realizado em outubro. O veículo conta com equipamentos exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro, entre outras especificações técnicas e legais.

Publicidade
Espaço disponível Você chegou até aqui lendo. Seu cliente também chega, e é aqui que ele para. 300×250 · 4.480 impressões/mês
após o 2º parágrafo da matéria
R$ 420/mês Anuncie aqui

Reconhecimento

A atuação da Defesa Civil de Avaré no acidente registrado em Taguaí em novembro foi reconhecida pelo Departamento Estadual de Proteção e Defesa Civil. A estância fez parte da força-tarefa montada pelo Governo de São Paulo para o atendimento da ocorrência que deixou mais de 40 mortos.

O órgão municipal auxiliou no reconhecimento de vítimas e no isolamento do local, entre outras tarefas. O ofício do tenente-coronel Henguel Ricardo Pereira é dirigido ao prefeito Jô Silvestre. “Sua sublime atuação diante daquele triste quadro demonstrou como deve agir o verdadeiro líder de um povo”, ressalta o diretor do Departamento Estadual de Proteção e Defesa Civil.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Sua marca ao lado da notícia de Avaré e região. Anuncie conosco Política de Privacidade