AcontecendoPolíticaDeputada estadual Valéria Bolsonaro visitou Avaré e passou pela Abova e Santa Casa

Parlamentar se colocou à disposição para firmar parcerias em prol do município
A Comarca11 de agosto de 20205 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/08/VALÉRIA-BOLSONARO.jpg

A deputada estadual Valéria Bolsonaro (PSL) esteve visitando a cidade de Avaré recentemente, tendo passado pela Santa Casa de Misericórdia e também na Associação Beneficente Oncológica Voluntários de Avaré (ABOVA).

Em suas redes sociais, a parlamentar, que tem parentesco com o presidente Jair Bolsonaro por ser casada com um ente da família dele, disse que pretende firmar parcerias com entidades filantrópicas da cidade para eventuais repasses de recursos financeiros através de emendas.

“Agradeço ao provedor Miguel Chibani, pela receptividade, ao mesmo tempo em que parabenizo toda a equipe pelo trabalho de excelência que vem sendo realizado lá. Trata-se de um hospital que possui mais de 220 leitos e que tem investido em tecnologia, adequações de áreas físicas e mudanças de paradigmas. Coloquei-me à disposição de toda diretoria e tenho certeza que esta parceria renderá bons frutos”, disse a deputada em uma postagem no Facebook.

ABOVA – A deputada Valéria Bolsonaro é líder da Frente Parlamentar de apoio ao combate ao câncer da Assembleia Legislativa de São Paulo. “Tenho visitado hospitais e associações com a finalidade de conhecer as necessidades e contribuir com emendas e políticas públicas que beneficiem esses locais que cuidam da saúde dos cidadãos.

A parlamentar esteve na Associação Beneficente Oncológica de Voluntários de Avaré (ABOVA) e disse ter ficado muito feliz com o trabalho que presenciou. “Esta associação é formada por pessoas dedicadas que disponibilizam seu tempo no atendimento das necessidades dos pacientes oncológicos que realizam seu tratamento tanto na Santa Casa de Misericórdia de Avaré, quanto no Hospital Amaral Carvalho, em Jaú e Unesp de Botucatu. Muitos são os voluntários que atendem centenas de pacientes e seus familiares, realizando visitas de apoio moral, auxiliando nas necessidades básicas como medicamentos, alimentação, suplementação alimentar, fraldas e diversas outras necessidades. Um trabalho digno de aplausos que merece todo o reconhecimento e atenção. Nesta minha visita à associação, coloquei-me à disposição de toda a equipe e tenho certeza que em breve voltaremos para divulgarmos boas notícias à Abova”, declarou.

A deputada também esteve visitando as instalações da fábrica Lorsa, do amigo, empresário e vereador Toninho da Lorsa. “Toninho é atuante vereador da cidade de Avaré e falou sobre os desafios neste tempo de Pandemia. Trata-se de uma grande empresa que se mantém em pé graças a um importante trabalho de gestão e empenho da equipe”, disse.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *