DestaqueGeralDiretores da OAB-SP participam de posse da diretoria da Subseção de Avaré

Cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira, 1 de julho, nas dependências da Câmara Municipal
A Comarca13 de julho de 20223 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2022/07/OAB-1.jpeg

A 67ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB-SP) teve sua diretoria eleita empossada na sexta-feira (1 de julho). A solenidade, que foi realizada na Câmara Municipal de Avaré, contou com as presenças da presidente da OAB-SP, Patrícia Vanzolini, e do diretor tesoureiro da Secional, Alexandre de Sá Domingues. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.

A gestão da OAB Avaré, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Pedro Victor Alarcão Alves Fusco, vice-presidente André Paludo Bicudo de Almeida, secretária-geral Cristina Maria Barros Souza Rino, secretária-geral adjunta Beatriz Bento Viana e tesoureiro Marcos César Rodrigues.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Adriana Galvão Moura Abílio; a conselheira da OAB-SP, Yeda Costa Fernandes da Silva; o comandante do 53º Batalhão de Polícia Militar, major Ricardo Lopes de Souza Salomão; o diretor da Penitenciária I de Avaré, Antônio Rodrigues Filho; o delegado secional do município, Rubens César Garcia Jorge; e o comandante do Tiro de Guerra da cidade, sargento Judson Passini Barbosa (com informações do Jornal da Advocacia/fotos: OAB-Avaré).

Dr. Francisco Prado foi homenageado pela diretoria com um quadro que será colocado na galeria dos ex-presidentes que fica na Casa do Advogado (Rua Paraná)

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *