DestaquePolíciaDois indivíduos foram presos em Taquarituba com Kombi furtada em Avaré em 2021

Adolescente de 17 anos e homem de 25 foram detidos quando empurravam o veículo na Rodovia João Mellão
A Comarca2 de fevereiro de 20222 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2022/02/KOMBI-1.jpg

Na manhã desta quarta-feira, 2 de fevereiro, uma equipe da Polícia Militar se descolou para a Rodovia João Mellão (SP 255), na cidade de Taquarituba, a fim de averiguar um veículo Kombi, de cor branca, que era ocupada por dois indivíduos já conhecidos nos meios policiais, quando, na altura do km 313, se deparou com o veículo no acostamento sendo empurrado por um adolescente e conduzido por um homem.

Ao serem abordados, foi constatado que o veículo havia sido furtado no dia 20 de novembro de 2021 em Avaré e, durante a busca veicular, foi verificado que a ignição da Kombi estava danificada e que, para ligá-la, os indivíduos haviam feito ligação direta.

Os abordados informaram que pegaram o veículo na cidade de Taguaí com um amigo para retornarem a Itaí e fizeram a ligação direta, pois o utilitário não possuía chaves, segundo eles. Os indivíduos de 17 e 25 anos e o veículo foram conduzidos ao DP de Taquarituba, onde a os fatos foram registrados como Receptação/Corrupção de Menor. O homem de 25 anos permaneceu à disposição da Justiça e o veículo foi entregue ao seu proprietário.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *