AcontecendoDois padres de Avaré podem ter sido contagiados pelo coronavírus

Levantamento realizado pela Comissão Nacional dos Presbíteros mostra que 436 padres diocesanos foram infectados
A Comarca21 de janeiro de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/01/SANTUARIO.jpg

Embora a informação não tenha sido confirmada pela Arquidiocese de Botucatu, os padres Sebastião dos Santos e Luiz Gustavo Faxina, respectivamente, párocos do Santuário Nossa Senhora das Dores e da Igreja Matriz de São Pedro Apóstolo, aguardam resultados de exames para confirmar contágio pela Covid-19.

Preventivamente, os dois sacerdotes, através das redes sociais, comunicaram suas comunidades da suspensão temporária das celebrações presenciais. “Por motivo de força maior estamos suspendendo as missas e o direcionamento espiritual a partir de hoje. Contamos com a oração e a compreensão de todos”, diz o comunicado postado na última quarta-feira no Facebook da Paróquia de Nossa Senhora das Dores.

Também pelas redes sociais, o padre Faxina avisou que na matriz de São Pedro e nas capelas de Santa Luzia, Santa Elizabeth, Santa Edwiges e Nossa Senhora Aparecida (Ponte Alta) não haverá celebrações presenciais nos dias 23 e 24 de janeiro. E postou em sua página pessoal no Facebook que as missas serão transmitidas online no sábado, às 18 horas, e no domingo, às 19h30.

FOTO DO TOPO (FÁBIO MOTA)

LEIA MAIS SOBRE ESTE ASSUNTO NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JORNAL A COMARCA QUE CIRCULA NESTA SEXTA-FEIRA, 22/01

 

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *