AcontecendoPolíciaDupla é presa em flagrante depois de assaltar supermercado em Avaré

Os bandidos também confessaram o roubo ocorrido na agência dos Correios no final do mês passado
A Comarca11 de dezembro de 201912 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2019/12/roubo-mercado-5.jpg

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quarta-feira, 11, para atender ocorrência de roubo a estabelecimento comercial no Bairro Água Branca, por volta das 17 horas. Vítimas que se encontravam no supermercado na hora do roubo deram as características dos bandidos e a direção tomada pelo trio.

Minutos depois uma equipe da PM localizou e deteve dois indivíduos, identificados como L.I.R.R., de 19 anos, e J.L.L.R.A., de 21, ambos residentes em Avaré. Com eles foram localizados um simulacro de arma de fogo, dois celulares de clientes do mercado e R$ 154,40 em dinheiro que havia sido levado dos caixas.

Com essa prisão a Polícia Militar ajudou a esclarecer o roubo na agência dos Correios em Avaré, já que os indivíduos presos na tarde de hoje confessaram a participação no crime ocorrido no dia 29 de novembro.

A dupla foi conduzida ao plantão policial ficando à disposição da Justiça.

One comment

  • Milton Domingues

    11 de dezembro de 2019 at 23:05

    Sou um fã nato das Polícias Civil e Militar .É Rodoviário. Tenho 59 anos .merecem o nosso Respeito fui abordado apenas uma vez tenha habilitação a quase 40 anos nunca levei uma multa quando fui abordado todos com respeito Deveriam serem mais valorizados.sao heróis eu admiro muito parabéns. Eu não tenho bandidos de estimação e acho que bandidos bons são presos ou se reagir canselar o CPF talves assim não seremos nos povo Brasileiro do bem que seremos presos em nossa casa e liberdade

    Reply

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *