AcontecendoEduvale concede apoio e bolsas de estudos para jogadores de basquete

O projeto tem o intuito de engajar a criança e o adolescente no esporte
A Comarca19 de abril de 20213 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/04/IMG_0584.jpg

Com o objetivo de incentivar o esporte e o conhecimento, a Faculdade Eduvale de Avaré é parceira do time AABA BASQUETE SEME/AVARÉ. Desde 2019, a Faculdade contribui com o fornecimento de uniformes, despesas de moradia, alimentação e quando necessário subsídio para a permanência da equipe em campeonatos regionais e estaduais.

Este ano, além de manter o apoio, a Eduvale também concedeu bolsas de estudos integrais para os jovens atletas Jean da Silva Oliveira, Jean Henrique Pires Porto e Kauê Macedo que ingressaram no curso de Fisioterapia e também para Pedro Bove que escolheu cursar Medicina Veterinária.

“A Faculdade Eduvale proporcionou muitos benefícios ao time! Com essa parceria conseguimos mais apoiadores e além de tudo mais respeito e visibilidade. O nosso projeto tem o intuito de engajar a criança e o adolescente no esporte e acompanhar o desenvolvimento acadêmico dos participantes desde o ensino fundamental até a graduação. Ver os meninos crescerem e tornarem-se universitários, é um momento de muito orgulho! Principalmente pelo fato de que por motivos financeiros, esse sonho dificilmente se tornaria real”, pontuou emocionado o técnico e treinador Artur Leandro Souza Reis.

Há mais de duas décadas, a Faculdade Eduvale zela pela responsabilidade social e incentiva o ingresso ao ensino superior em Avaré e região com uma série de incentivos como a concessão de bolsas de estudos, convênios, descontos em mensalidades, entre outras ações. A parceria com o time de basquete de Avaré comprova mais uma vez esta premissa.

A ação integra os programas “Eduvale + Educação” e “Eduvale + Esporte”.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *