AcontecendoDestaqueEm obras para pavimentação, Avenida Cunha Bueno recebe galerias pluviais

Empreendimento da Prefeitura de Avaré vai ampliar o acesso aos bairros Brabância, Jurumirim e adjacências
A Comarca20 de setembro de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/09/Pavimentacao-Cunha-Bueno.jpg

Estão em andamento as obras de pavimentação da Avenida Doutor Antonio Sylvio da Cunha Bueno. A fase atual inclui a implantação de galerias pluviais.

Além de incrementar a infraestrutura urbana, o empreendimento da Prefeitura da Estância Turística de Avaré vai ampliar o acesso aos bairros Brabância, Jurumirim e adjacências.

A pavimentação terá início no cruzamento com a Rua Júlio Belucci e vai até a Rua Oswaldo Brito Benedetti, que passa sobre aterro do lago ornamental Bertha Bannwart.

Novo acesso

A melhoria é um convênio com o Ministério do Desenvolvimento Regional. A pavimentação vai ser fundamental para um novo acesso à Rodovia João Mellão (SP-255) que será construído pela CCR SP Vias.

Isso porque o prolongamento da avenida vai receber o pontilhão sobre a pista conectado ao Loteamento Terras de São José.

O acesso à estrutura ficará na lateral do novo lago ornamental que está sendo construído pela Prefeitura de Avaré.

O novo açude fica ao lado do Bertha Bannwart. O projeto em execução contempla pista de caminhada, quiosques, jardinagem e iluminação em torno do novo e do antigo lago. A terraplanagem foi iniciada há poucas semanas.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *