DestaqueGeralEncontro discute comportamento da criança com autismo

Edição realizada no dia 30 de agosto contou com palestra da psicóloga Natália Caroline Dadário Rino
A Comarca6 de setembro de 20222 min

A Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPD) promoveu no último dia 30 mais um encontro do Grupo de Apoio a Mães e Pais Atípicos (GAMA), responsável pelo acolhimento de pais e mães de pessoas com Transtorno do Espectro Autista

A edição contou com a participação da psicóloga Natália Caroline Dadário Rino, especialista em Neuropsicologia.

Publicidade
Espaço disponível Você chegou até aqui lendo. Seu cliente também chega, e é aqui que ele para. 300×250 · 4.480 impressões/mês
após o 2º parágrafo da matéria
R$ 420/mês Anuncie aqui

“A profissional deu dicas sobre como reforçar o comportamento da criança com autismo de forma positiva, aprimorando habilidades em casa, na escola e demais ambientes”, explica a SEDPD.

SAIBA MAIS – O objetivo do Grupo GAMA é oferecer apoio e ser um espaço de integração entre pais e cuidadores de pessoas com deficiência.

A proposta é auxiliar por meio da troca de experiências, informação e conhecimentos.

Interessados em saber mais sobre projetos em andamento devem procurar a SEDPD. O endereço é Rua Ceará, nº 1393. Outras informações pelo telefone (14) 3732-8844.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Sua marca ao lado da notícia de Avaré e região. Anuncie conosco Política de Privacidade