Acontecendo“Eu ia tirar o carro do estacionamento”, disse motorista que por pouco não foi atingido por árvore

Carro danificado pertencia à frota municipal de Águas de Santa Bárbara e fazia transporte de pacientes daquela cidade
A Comarca8 de janeiro de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/01/carro-atingido-por-arvore-1.jpg

Três árvores de grande porte caíram durante uma forte ventania, na tarde de ontem, quinta-feira (7), em Avaré. As quedas foram registradas no estacionamento da Santa Casa de Misericórdia, em uma igreja e perto de um posto de saúde.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve registro de feridos. As ocorrências foram atendidas em parceria com a Defesa Civil da cidade.

Uma árvore atingiu dois veículos estacionados em frente à Santa Casa de Avaré. Outro exemplar caiu em uma igreja situada no bairro Santa Elizabete.

A terceira árvore de grande porte tombou perto de um posto de saúde que fica no bairro Egídio Martins da Costa (Plimec). (Com informações do G1 Itapetininga)

POR POUCO – A reportagem do Jornal A Comarca esteve no local e conversou com o motorista de um dos carros que foram atingidos no estacionamento da Santa Casa. “Eu ia tirar o carro por causa do vendaval e quase fui atingido em cheio”, disse o motorista que trabalha na Prefeitura de Águas de Santa Bárbara.

Segundo o servidor público, ele havia deixado alguns pacientes no setor de diálise da Santa Casa e aguardava a saída deles quando houve o vendaval que derrubou a árvore.

A foto que ilustra esta reportagem foi tirada pelo próprio motorista do carro atingido de Águas de Santa Bárbara.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *