AcontecendoEventos da Cultura agitam final de semana em Avaré

A Comarca27 de setembro de 20134 min

Eventos da Cultura agitam final de semana em Avaré

Da Redação

Don Quixote e Sancho Pança da Cia. Cisne Negro
Don Quixote e Sancho Pança da Cia. Cisne Negro

A população de Avaré e região poderá aproveitar três grandes atrações culturais neste sábado (28) e domingo (29), que fazem parte do calendário de atrações especiais pelas comemorações dos 152 anos de Avaré.
A primeira atração será a apresentação do espetáculo “Don Quixote e Sancho Pança viajando pela Dança”, da renomada Companhia de Dança Cisne Negro, que deve encantar o público com uma releitura do clássido de Miguel de Cervantes.

A apresentação ocorre a partir das 20 horas deste sábado (28), no anfiteatro do Colégio Dimensão (Avenida Major Rangel 1902), com entrada é gratuita.
No domingo (29), música erudita e Rock N’ Roll prometem agradar todos os gostos.

Maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP
Maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP

A partir das 10:30h, a Concha Acústica recebe o consagrado maestro João Carlos Martins, que se apresenta acompanhado da Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, um grupo formado por 25 profissionais, sendo atualmente a maior orquestra da iniciativa privada do Brasil.

Banda Vigaristas 13
Banda Vigaristas 13

Ainda no dia 29 mais uma edição do Horto Encanto será realizada a partir das 15 horas, no Horto Florestal, com o show da Banda Vigaristas 13, que homenageará o “Charlie Brow Jr.”, tocando os maiores sucessos da banda.

ESPORTES

Vale destacar que o Horto Encanto será realizado graças a parceria entre as secretarias de Cultura e Esporte, sendo que além do show, a população também poderá se divertir com tênis de mesa, xadrez, damas, vôlei,  futebol e muito mais!

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *