AcontecendoExpomaar segue com shows do Trio do Brasil e João Bosco e Vinícius

A Comarca22 de março de 20143 min

Expomaar segue com shows do Trio do Brasil e João Bosco e Vinícius

Da Redação

Expomaar 1 (21)
Zezé di Camargo e Luciano durante o show de abertura do evento (Foto Frank Cruz)

O Trio do Brasil dá continuidade neste sábado, 22, à XXI Exposição Municipal Agropecuária de Arandu (Expomaar) e XXIV Festa do Peão de Boiadeiro do município.

Além de canções novas, a atração deve brindar o público com clássicos do extinto Trio Parada Dura, já que dois remanescentes do conjunto antológico fazem parte do Trio do Brasil.

ABERTURA – O evento teve início na quarta-feira, 19, com a apresentação de Zezé di Camargo e Luciano, evento que movimentou a cidade e recebeu grande público. Vereadores aranduenses e lideranças regionais participaram da abertura.

Em seu pronunciamento, o prefeito Luiz Carlos “Castelo” comemorou o resultado. “Fizemos um trabalho com o objetivo de realizar um grande evento, com atrações de ponta e estrutura profissional, além de muita segurança para a nossa população”, avaliou.

Rio Negro e Solimões se apresentaram na quinta-feira, 20, e a dupla César Menotti e Fabiano foi a atração de sexta-feira, 21.

Já a dupla João Bosco e Vinícius faz o encerramento do evento no domingo, 23. Além de shows com artistas consagrados, a festa também conta ainda com camarote Brahma, praça de alimentação coberta, parque de diversões, rodeio profissional em touros e cavalos, cavalgada e queima do alho, entre outras atrações.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *