AcontecendoCulturaEsportesFaculdade Eduvale promoverá Doação de Sangue e Cãominhada em Avaré

Na próxima semana, a Faculdade Eduvale promoverá duas ações direcionadas à comunidade avareense
A Comarca18 de outubro de 201913622 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2019/10/caominhada.jpg

A Doação de Sangue realizada em parceria com o Grupo Doe Órgãos Salve Vidas, com o Corpo de Bombeiros e o Hemocentro de Marília acontece no dia 22 de outubro.

O curso de Enfermagem organiza a atividade. A coleta será realizada no câmpus da Eduvale localizado na Avenida Pref. Misael Euphrásio Leal nº 347 das 18h às 21h30.

Para fazer a doação é necessário estar em boas condições de saúde, pesar no mínimo 50 quilos, estar alimentado, apresentar no local um documento original com foto que permita a identificação do candidato e ter entre 16 e 69 anos. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsável legal.

Já no sábado, 26 de outubro, está marcada a 2ª Cãominhada Eduvale. A programação promete uma manhã repleta de atrações para toda a família com caminhada pelo parque, consulta nutricional para os animais, aula de adestramento, sorteios e premiações.

O evento promovido pelos cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia da Eduvale é gratuito e acontece no Horto Florestal de Avaré a partir das 09h com o apoio das empresas Água Boa, Pinheirão Supermercados, Pro Advanced Ração, Do Vale TV e Jovem Pan Avaré.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3733.8585.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *