AcontecendoFaculdade Eduvale realiza teste de COVID-19 em todos os funcionários

Os exames rápidos seguem os protocolos e o método imunocromatográfico com sangue e punção digital.
A Comarca16 de janeiro de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/01/vacinacao-eduvale.jpg

Na sexta-feira, 15, a Faculdade Eduvale de início à realização de testagem de COVID-19 em todos os seus funcionários incluindo também os colaboradores do Grupo JBMS de Comunicação que abrange os veículos Eduvale FM, Rádio Avaré, Jovem Pan Avaré, Eduvale FM e Do Vale TV.

Os testes são custeados pela Instituição e realizados pelo Laboratório Mendel no Laboratório de Saúde Eduvale. Os exames rápidos seguem os protocolos e o método imunocromatográfico com sangue e punção digital. Após uma simples coleta de dados e de sangue, os resultados são disponibilizados via e-mail na mesma data.

A medida visa prover segurança ao ambiente de trabalho, aos colaboradores, familiares, alunos e público atendidos presencialmente no câmpus. Ela também integra os programas Eduvale + Saúde e Eduvale + Responsabilidade Social.

Sempre tivemos uma vocação social muito forte! É contraditório defender alguma coisa e não aplicar na prática. A Eduvale sempre foi campeã absoluta na região em concessão de bolsas de estudos, em programas de incentivo educacional e de estímulo em todas as áreas sociais. Isso não poderia ser diferente com a questão da saúde! A testagem é uma forma de agir com a responsabilidade social que pregamos e também trazer tranquilidade para todo mundo”, pontuou o presidente mantenedor Dr. Claudio Mansur Salomão.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *