AcontecendoFamília Leandro Transporte se despede de sua matriarca

A Comarca19 de março de 20143 min

Família Leandro Transporte se despede de sua matriarca

Da Redação

Dona Gilda 1

Recentemente, a família Leandro Transporte se entristeceu com a inestimável perda de Astrogilda Carlos Cevoli, esposa do proprietário e fundador da transportadora, Moacyr Cevoli.
No dia 5 de março, após uma vida inteira dedicada a estender a mão a quem lhe procurasse, dona Gilda, como era carinhosamente chamada, deixou seus familiares e amigos inconsoláveis.

Ao longo dos 42 anos de união, Moacyr destaca a garra e a dedicação da esposa, que esteve ao seu lado em todos os momentos, fossem bons ou não, como quando o casal precisou superar a perda do filho Leandro.

A saudade também é compartilhada pelo filho Márcio, que assim como o pai, frisa tudo que dona Gilda representa à família. “Penso em minha mãe e o que me vem à mente é todo amor que dedicou a nós”.

PORTO SEGURO

De acordo com Moacyr, a esposa foi sua maior inspiração para investir em um negócio próprio. “Viemos para Avaré, com a cara e a coragem. Apesar das dificuldades iniciais, ela me incentivou e me fez jamais querer desistir. Tudo que a Leandro Transporte é hoje se deve a ela, que sempre acreditou e continua nos fazendo acreditar que amanhã será sempre melhor”, comentou o empresário.

Espiritualista, Moacyr afirma saber que dona Gilda continuará a seu lado. “Ela não era apenas uma esposa. Era companheira, amiga e conselheira. Ao longo de nossos 42 anos de casamento, passamos por inúmeras coisas, e ela foi sempre meu porto seguro. Eu sei que agora ela está ao lado de nosso filho Leandro, e que apesar de não podermos mais olhar em seus olhos, ela continuará nos dando força e sendo nossa guia”, finalizou.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *