AcontecendoFeira do Sol de Águas recebe mais de 3 mil visitantes

A Comarca3 de agosto de 20184 min

Feira do Sol de Águas recebe mais de 3 mil visitantes

Da Redação

Com o objetivo de atrair a população para as ruas e proporcionar um dia composto por inúmeras atrações, a Feira do Sol, ocorreu no último domingo, 29 de julho, em Águas de Santa Bárbara.

Uma iniciativa de empresários, com o apoio da Prefeitura, Câmara e Secretaria de Turismo, o evento ultrapassou as expectativas e reuniu um público de 3,5 mil visitantes de Águas e da região.

Em entrevista a Comarca, o secretário de turismo Moreno Filho destacou que a Feira do Sol surgiu a partir de um grupo de empresários, com o foco de retomar o reconhecimento da Estância como destaque pelo turismo. A Feira do Sol ocorreu na Praça Central e nas dependências do Balneário Municipal.

ATRAÇÕES – A população pode ter um domingo especial com apresentações de músicas, coral da Prefeitura, Banda da Usina São Luiz de Ourinhos, exposição e vendas de artesanatos, trenzinho para as crianças e ainda atrações que estavam apostos para atender aos turistas a parte como o boia-cross, rafting, rapel na cascata, charrete, passeio de trail com jeep e foi um sucesso.

BALÃO – Uma novidade no município e atração do evento foi o passeio de balão, disponível para grupo de até 16 pessoas, a opção turística é oferecida pela empresa Fênix Balonismo e mais informações podem ser consultadas com Rafael Trentini (14) 99765-1983.

Fábio Andoff um dos empresários que encabeçou toda a comissão da feira com o apoio da empresa Lake Publicidade, e os empresários da cidade também tiveram a participação como patrocinadores, apoiadores, o secretário de turismo Moreno Filho acredita que essa feira foi o início de muitas outras e ainda agradeceu a todos os envolvidos, destacando o trabalho realizado pela equipe de limpeza e a empresa Águaboa pela participação na feira.