AcontecendoFestival marca comemorações do primeiro aniversário do Santo Beef

A matéria trata sobre a comemoração do aniversário de um ano da casa de carnes Santo Beef. A comemoração aconteceu através do Fire Festival que reuniu aproximadamente 600 pessoas.
A Comarca22 de abril de 20195 min
Mais de 600 pessoas participaram do evento comemorativo
Jamil Ferreira, proprietário da casa de carnes Santo Beef

Da Redação

Reunindo grandes nomes da alta gastronomia e churrasco, o Santo Beef Fire Festival marcou as comemorações do primeiro aniversário da casa de carnes Santo Beef. Ao todo, mais de 600 pessoas desfrutaram da festa que, por 6 horas consecutivas serviu carnes e bebidas de alta qualidade. Especialistas no segmento, os chefs assadores: Luiz Semeraro, Kel Camacho, Narahi Ribeiro, Pedro Picão, Badaró, Nilson, Adriano Geleia, Pedro Spadaro e Roberto Ogro ficaram responsáveis pelo preparo de refinadas carnes e pratos. Os participantes também puderam aproveitar o open bar de cerveja Stella Artois, chopps artesanais da cervejaria 014 além da degustação de doces da Bruna Gauss. Fizeram parte da organização da festa: Narahi Ribeiro, Daniel Camargo, Renan César Bondar e Jamil Ferreira.

Para agitar o ambiente, o som ficou a cargo dos cantores Rodrigo Haddad e Thiago Costa que trouxeram o melhor do repertório country e sertanejo.

De acordo com um dos patrocinadores do evento, Renan César Bondar, a primeira edição superou as expectativas da equipe organizadora. “Ficamos muito felizes com a adesão do público a essa festa. Atingimos nossa meta de proporcionar as melhores atrações aos participantes”, enfatiza.

O proprietário da casa de carnes Santo Beef, Jamil Ferreira também demonstrou satisfação durante o festival: “toda a organização foi pensada para que nossos clientes e parceiros aproveitassem a comemoração e vejo que conseguimos atingir nossos objetivos”, diz.

SANTO BEEF – Localizada na Rua Mato Grosso nº 1274, esquina com a Rua São Paulo (antiga Panificadora Esquina do Pão), a Casa de Carnes Santo Beef foi inaugurada em março do ano passado. De propriedade de Jamil Ferreira, o estabelecimento trabalha exclusivamente com a linha de carnes do Frigorífico Better Beef.Além dos cortes nobres, carnes embaladas, linhas grill e black (peças selecionadas, maturadas e de gado de confinamento), a Santo Beef também oferece ao consumidor a linha tradicional de mercado.