DestaquePolíciaForagido da Justiça é capturado pela Polícia Civil na Santa Casa de Avaré

Dois mandados de prisão, ambos expedidos pelo fórum de Capão Bonito, na região de Itapeva, pesavam contra o homem
A Comarca29 de fevereiro de 20243 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2024/02/PLANTAO-POLICIAL-AVARE.png

No início desta semana, um homem gravemente ferido deu entrada na Santa Casa de Avaré e teve que ser submetido a uma cirurgia de emergência. O indivíduo, que não portava qualquer documento e tinha dificuldades na fala, levantou suspeitas na equipe médica, que prontamente comunicou a Polícia Civil.

Após uma rápida investigação, foi constatado que o homem era um foragido da Justiça. Dois mandados de prisão, ambos expedidos pelo fórum de Capão Bonito, na região de Itapeva, estavam em seu nome. As acusações recaíam sobre crimes de natureza sexual, pelos quais ele foi condenado a penas de prisão em regime fechado, cuja soma ultrapassava 30 anos.  Os mandados foram cumpridos pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

O indivíduo permanece sob cuidados médicos na Santa Casa de Avaré, recebendo tratamento adequado, enquanto é escoltado pela Polícia Militar. Tanto a Polícia Civil quanto o fórum de Capão Bonito já foram comunicados sobre os fatos. Assim que for liberado, o capturado será transferido para uma das unidades do sistema penitenciário que fazem a inclusão de presos que cometeram crimes de natureza sexual. A Penitenciária de Iaras está inserida nesse contexto.

Por questões de segurança, a identidade do acusado e detalhes adicionais sobre sua prisão foram mantidos em sigilo – com informações do Setor de Comunicação Social da Delegacia Seccional de Polícia de Avaré.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *