AcontecendoDestaquePolíciaForça Tarefa entre Polícia Militar e Vigilância Sanitária autuou 14 jovens na Praça Romeu Bretas

Um adolescente de 15 anos foi apreendido com 12 pinos de cocaína
A Comarca19 de junho de 20213 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/06/operacao-contra-aglomeracoes-2.jpg

Pela segunda semana consecutiva uma Força Tarefa envolvendo a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária resultou na abordagem e autuação de vários jovens que se aglomeravam na Praça Romeu Bretas (Concha Acústica), na noite de sexta-feira, 18.

Conforme informações do setor de comunicação social do 53º Batalhão de Polícia Militar foi constatada a presença de cerca de 80 jovens que estavam aglomerados e não faziam uso de máscara, caracterizando infração ao artigo 268 do Código Penal.

As equipes da PM e da VS fizeram abordagem de 14 jovens, os quais foram qualificados em boletim de ocorrência e multados. As partes foram liberadas e responderão a processo pelo crime relacionado ao descumprimento de determinação do poder público para evitar a propagação de doença contagiosa.

DROGA – Durante a abordagem, um jovem de 15 anos tentou empreender fuga, mas acabou detido portando 12 pinos de cocaína e a quantia de mais de R$ 160 em dinheiro.

Para auxiliar na ocorrência o Conselho Tutelar foi acionado e o menor de idade acabou conduzido ao Plantão Policial onde foi registrado o ato infracional de tráfico de  drogas e o entorpecente foi apreendido. Além disso, também foi registrada a infração dos transeuntes pelo artigo 268 do Código Penal pela infração às medidas sanitárias.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *