AcontecendoGAADAC realiza campanha para auxiliar famílias das crianças assistidas

A associação não conta com repasses da Prefeitura e se mantém com o apoio da comunidade; saiba como colaborar com as doações
A Comarca9 de fevereiro de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/02/GAADAC.jpg

Com o fim do auxílio emergencial, Grupo de Assistência ao Adolescente e Desenvolvimento da Criança (GAADC) de Avaré está arrecadando alimentos, leite e produtos de higiene para ajudar as famílias de seus assistidos.

Com dez anos de história o GAADC atende cerca crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade financeira. A associação não conta com repasses da Prefeitura e se mantém com o apoio da comunidade, comércio, empresários, e apresenta o serviço de tele atendimento e voluntários parceiros.

O compromisso do grupo está em oferecer oportunidades para as crianças explorarem o conhecimento, as atividades esportivas, pois nem todas as famílias têm condições de arcarem com os custos de aulas particulares e ainda fortalecer o vínculo com a sociedade.

SAIBA COMO DOAR – Para doar, entre em contato com as voluntárias Katah pelo telefone 14 997202568 ou Karina pela telefone 14 99782-8844. O GAADC está localizado na Rua Amazonas, 1319, no centro de Avaré.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *