AcontecendoDestaqueGeralGoverno do Estado anuncia empresa que será gestora do AME Vale do Jurumirim de Avaré

Unidade tem previsão para começar a operar no primeiro semestre de 2022
A Comarca3 de dezembro de 20213 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/12/AME-Avare.jpg

A Secretaria de Estado da Saúde publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 3, despacho declarando a empresa que será gestora do Ambulatório de Especialidades Médicas “Vale do Jurumirim”, o AME de Avaré.

Trata-se da Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca, que apresentou proposta junto com outras duas Organizações Sociais de Saúde (OSS): Associação Hospitalar Beneficente do Brasil (AHBB) e Fundação para o Desenvolvimento Médico Hospitalar (Famesp).

O despacho da secretaria diz que a proposta da OSS da cidade de Franca atende ao projeto encaminhado pela Departamento Regional de Saúde de Bauru (DRS VI), e que a proposta orçamentária se mostra viável conforme parecer técnico da Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde.

O AME Vale do Jurumirim de Avaré ainda não tem data definida para sua abertura definitiva, mas certamente a unidade deverá entrar em funcionamento no primeiro semestre de 2022, ano eleitoral que tem prazos legais para entrega e inaugurações de obras governamentais.

ATRIBUIÇÕES – As atribuições de um Ambulatório Médico de Especialidades (AME) são: realizar consultas, exames de apoio diagnóstico e cirurgias ambulatoriais, visando a agilização dos resultados e a melhoria da qualidade dos serviços prestados a pacientes de unidades de saúde do Sistema Único de Saúde – SUS/SP, no âmbito de sua área de abrangência.

O AME Vale do Jurumirim de Avaré fica na Rua Júlio Bellucci, 390, no Bairro Brabância, ao lado do prédio do antigo Hospital Geral

 

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *