AcontecendoGrávida que foi baleada na cabeça morre após 40 dias internada

Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a vítima era amante do suspeito, que pode ser o pai da criança
A Comarca30 de maio de 20233 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2023/05/STA-CASA-STA-CRUZ-RP-1.jpg

A mulher de 39 anos que estava grávida de 7 meses e levou um tiro na cabeça em Santa Cruz do Rio Pardo morreu na manhã desta segunda-feira (29). Ela estava internada desde o dia do crime, em 18 de abril. O bebê que estava esperado nasceu no dia 21 de maio por meio de uma cesárea de urgência.

O parto foi feito após a paciente apresentar um quadro de convulsões recorrentes, segundo informações apuradas junto ao hospital. Não foram dados detalhes sobre a criança, como sexo ou estado de saúde.

O homem suspeito de atirar na vítima foi preso no dia 29 de abril pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

De acordo com a delegacia especializada, a vítima era amante do suspeito e ele pode ser o pai da criança. A polícia informou que a “gravidez era indesejada, e causou problemas conjugais para o suspeito, sendo a motivação do crime”.

O crime ocorreu na madrugada do dia 18 de abril enquanto a vítima dormia, segundo informações da investigação do caso.

PRISÃO – Após investigação que analisou mais de 50 horas de filmagens feitas por câmeras de segurança, oitiva de testemunhas, leitura de radares de trânsito, apreensão de celulares de suspeitos e outros artifícios, mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos.

O suspeito foi preso em São Pedro do Turvo (SP) e buscas também foram feitas em um endereço em Ribeirão do Sul (SP). O veículo do homem e outros objetos foram apreendidos.

A ação foi executada exclusivamente por policiais mulheres. Após ser detido, o suspeito preferiu ficar em silêncio durante o depoimento – com informações do g1 Bauru e Marília.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *