PolíciaHomem de 22 anos é preso portando “lança-perfume da nova geração”

Substância entorpecente será comercializada durante o Carnaval em Avaré
A Comarca19 de fevereiro de 20203 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/02/novo-lança-2.jpg

Um homem de 22 anos, morador de Avaré, foi preso por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), na tarde desta quarta-feira, dia 19/2, por tráfico de drogas, após ser surpreendido ao sair de uma agência dos Correios, na área central da cidade, com uma embalagem contendo aproximadamente 13 gramas de “MDMA” (sigla para metilenodioximetanfetamina), droga desenvolvida em laboratório, apresentada nas formas pastosa ou cristalizada, com alto poder alucinógeno e estimulante, conhecida como o “lança-perfume da nova geração”.

A ação foi desencadeada com base em uma denúncia anônima dando conta de que o investigado recepcionaria uma encomenda de substância entorpecente no local. A informação foi checada pelo serviço de inteligência da Polícia Civil e o jovem passou a ser monitorado. Com base em trabalho de campo e observação, uma campana foi montada e a prisão realizada com sucesso.

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz confessou ter comprado a droga por R$ 800,00. Disse ainda que pretendia revender o material durante os festejos de Carnaval. Ele explicou também que a droga é dissolvida em água, e que o líquido resultante desta mistura é que é consumido pelos usuários. A quantidade apreendida renderia cinco litros. Segundo o delegado Fabiano Ribeiro Ferreira da Silva, titular da DIG, cada grama do entorpecente é comercializado a cerca de R$ 150,00.

LEIA MAIS NA EDIÇÃO IMPRESSA DESSA SEMANA

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *