DestaquePolíciaIdoso de 80 anos é vítima do crime de latrocínio em Paranapanema

Autor do roubo seguido de morte foi localizado e preso no bairro Ilha do Sol
A Comarca22 de fevereiro de 20222 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2022/02/LATROCINIO-PARANAPANEMA-1.jpg

No início da noite de sexta-feira (18/02), policiais militares de Paranapanema receberam informações via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), de um WV/Saveiro, na cor vermelha, havia sido subtraído da residência de um idoso de 80 anos, que estaria em óbito com sinais de violência.

A equipe policial ainda recebeu a denúncia de que, por volta das 11h da manhã do mesmo dia, o possível autor do crime teria sido visto conduzindo o veículo da vítima. Com as informações coletadas, os policiais intensificaram o patrulhamento na cidade e no bairro Ilha do Sol foi avistado o veículo com três ocupantes. O condutor foi abordado e informou inicialmente que havia retirado o veículo de um quarto indivíduo e que ira vendê-lo na cidade de Itaí, mas posteriormente disse que era do seu patrão, entrando em contradição.

Os passageiros disseram que pegaram uma carona com o condutor para usar drogas e que não sabiam de nada. Foi acionada a perícia e os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial e o condutor do veículo foi preso pelo crime de roubo seguido de morte (latrocínio).

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *