In OffIn Off Edição 1015

A Comarca20 de janeiro de 20145 min

in-off-jornal-a-comarca

Precário e Abandonado

Obra de Barcheti, os banheiros do Camping estão sendo alardeados pelo Governo como uma das grandes realizações para este início de ano. O objetivo é usar a entrega dos sanitários para esconder a vergonhosa precariedade do Camping de Avaré, que amarga um abandono injustificável.

O Injustificado

Tudo bem dar continuidade a passo de tartaruga à obra de um prefeito anterior… Mas qual a justificativa para, enquanto segue a construção, abandonar todo o equipamento e infraestrutura de um dos cartões-postais da cidade? Só falta dizer agora que os banheiros “não têm mais condições”…E querer licitar banheiros químicos.

Mau Negócio

Fica a pergunta: dinheiro para investir na reforma e na manutenção preventiva dos banheiros do Camping não tem, mas pra terceirizar sanitários tem? Tal postura não condiz com um governo que se apresenta honesto e competente.

Política do Blá Blá Blá

Nesse e em vários aspectos, falta mostrar trabalho e capacidade. Quanto custa consertar uma torneira? Limpar um banheiro? Trocar um chuveiro? Capinar o mato? Limpar terrenos? A desagradável situação do Camping mostra que gente que fala muito realmente não tem capacidade para realizar nada.

Jingle Bell

Antes, pedia-se tempo como desculpa. Um ano depois, qual a justificativa? Uma dica: diante da flagrante atuação que beira o raquitismo crônico, a Secretaria de Turismo poderia contratar novamente a empresa que trouxe a banda do Papai Noel para dar o tom da inauguração dos banheiros de Barcheti.

No Ar

Rodivaldo ensaia um possível retorno a Piraju. Informações dão conta que ele tem conversado bastante com um empresário de uma emissora de Amplitude Modulada, e que as possibilidades da relação avançar são grandes.

Enrosco

Joselyr enfrenta novamente dificuldades na Justiça. Reportagem nesta edição mostra que o ex-prefeito cassado teve os direitos políticos suspensos por 4 anos por causa de nova condenação. Essa ação soma-se a outras que vêm complicando cada vez mais sua situação. Cabe recurso da sentença.

Nota 10

Chico do Rio Novo literalmente fez a festa em Iaras. O Rodeio Fest por ele realizado chamou a atenção pelo porte e pela qualidade da estrutura. Até ex-prefeitos estiveram no evento, conferindo as atrações. No frigir dos ovos, mostrou que sabe fazer festa de gente grande.

Virada

Em Águas de Santa Bárbara, José Mariano virou o ano com mudanças evidentes no primeiro escalão de seu governo. Modificações também na Educação: a troca de diretores e a contratação de um novo sistema de ensino têm suscitado comentários insuspeitos em vários segmentos da sociedade.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *