In OffIn Off Edição 1032

A Comarca19 de maio de 20144 min

in-off-jornal-a-comarca

Plano D

Tem Dengue em Avaré? Depende. Ernesto diz que sim, Poio diz que não. A Vigilância Epidemiológica garante que tem um só, e seria uma mulher de Avaré, que contraiu em Coronel Macedo. E para a Vigilância Sanitária também há somente um caso, um homem que também contraiu fora da cidade.

D da Questão

Já Miguel Chibani diz que há cerca de 15 dias, na UTI de Avaré, faleceu um cidadão de Dois Córregos, que contraiu a doença em sua cidade natal. Fato é que, enquanto a história da Dengue em Avaré fica em 1 ou 2 casos, Jaú amarga 500 casos entre sua população, dos quais 125 dos infectados são médicos.

Repudiada

Complicada mesmo é a situação da Vivo, que tem deixado muita gente com raiva da operadora. Além de manchete da Comarca, a operadora de telefonia agora mereceu um Moção de Repúdio de autoria de David Cortez, aprovada por unanimidade. A Anatel bem que podia ser informada de tudo isso…

Pendurando as Chuteiras

José Carlos Pinho está para sair da Fazenda. E já tem data pra isso: 31 de maio. Para o lugar dele alguns nomes são cogitados, mas, segundo o site A Bigorna, Valdir Rodrigues Alves seria um dos mais cotados. A conferir.

Bom Exemplo

Unanimidade dentro do governo, Pinho tem mostrado um bom trabalho e vai deixar saudades. Discreto, eficiente, cordato e correto, contrasta com alguns secretários de Poio, que têm pecado publicamente pela vaidade, comentários inoportunos, ineficiência, incapacidade e pendor para a incorreção.

Mau Exemplo

Infelizmente, o prefeito parece não perceber o mal que certos secretários de baixa eficiência e alta incapacidade têm feito para cidade. Se saíssem da vida pública, fariam um favor à sociedade. Enquanto Poio não toma uma atitude, eles se agarram ao cargo como urubus na carniça. Lamentável.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *