In OffIn Off Edição 1037

A Comarca23 de junho de 20143 min

in-off-jornal-a-comarca

Alegria Vermelha

Os petistas de Avaré andam mais felizes do que em dia de reunião. A indicação da companheira Vanda Nassif para a vaga de Chibani era a maior reivindicação de Ernesto, Barreto & cia. ltda. Mesmo diante da controversa história de um cargo dentro do governo supostamente criado especificamente para ela ocupar.

Réquiem

Para os desatentos, quem ouviu o discurso de Barreto do Mercado na Câmara tinha a impressão que Miguel Chibani havia se tornado uma lembrança póstuma no mundo terreno. Brincadeiras à parte, o petista dedicou solenes bons 10 minutos ao ex-titular da Saúde.

Pingos nos Is

Roberto Araújo não se conforma com o fato de que o nome do deputado Celso Giglio não foi lembrado durante a inauguração do Poupatempo em Avaré. O democrata diz, a quem quiser ouvi-lo, que o órgão foi instalado em Avaré graças a um pedido dele junto ao deputado, o que ele prova através de pronunciamentos e documentos apresentados no Legislativo.

Fecha pra Balanço

Para Bruna Silvestre, resoluções do Plano Diretor não têm poder de lei a ponto de usurpar as atribuições do Legislativo. Pena que 7 outros vereadores não pensam assim. Sobrou o desabafo da presidente: “O que nós estamos fazendo aqui então? Se não defendermos a nossa essência de legislar, vamos fechar as portas da Câmara e voltar para nossas casas”.

Fidelíssimos

Mais do que empenhados, os médicos cubanos em Avaré estão cobrindo com galhardia a lacuna de atendimento existente na rede básica da Saúde em Avaré. Ainda há muito o que fazer para resolver os problemas do setor, mas ao que tudo indica os “compañeros” são a ponta de lança de uma mudança que promete ser positiva.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *