In OffIn Off edição 1095

A Comarca31 de agosto de 20154 min

in-off-jornal-a-comarca

Grana Preta

Se for verdade o que Rosângela diz, vem dor de cabeça para o Denilson Ziroldo por aí…segundo a peemedebista, a estimativa de gastos com a climatização da Câmara é de cerca de R$ 1,4 milhão. Em tempos de crise, uma despesa dessa magnitude pode pegar mal para o Ziroldinho…

Luxo

Por outro lado, Barreto do Mercado em sua simplicidade, pediu ao presidente do Legislativo que não fizesse essa despesa, alegando que abriria mão do milionário ar fresco na suntuosa nova sede da Câmara.

Aperto

E mais secretários estão levando pancadas da Câmara. Dessa vez, Lucinha Lelis entrou na mira de Roberto Araújo, indignado com os problemas da pasta. E, no melhor estilo fogo amigo, Barreto torpedeou João Dalcim, do Planejamento que, aliás está realmente deixando a desejar. Notoriamente mal assessorado, Poio vê sua popularidade rolar ladeira abaixo sem esboçar reação…

Fica a Dica

O prefeito poderia copiar a presidente Dilma e também reformar seu secretariado, cortando pelo menos umas 4 pastas. De pronto, iria economizar quase R$ 300 mil/ano só em salários. Mas a economia em falhas, incompetência, críticas, impopularidade e inoperância seria bem maior…

Complicou

Resolução não tem força de lei. O engraçado é que tanta gente, que se diz letrada e diplomada, tão superior em seus aspectos intelectuais, insistia em contrapor essa norma que, de tão simples, até Eremildo o Idiota tinha conhecimento. Mas na suprema arrogância, acharam que Resolução era a Lei. Não era. E quem acreditou, se lascou. Avisados foram. Agora não adianta fazer cara feia.

Inconformado

Agora o ex-prefeito, o primeiro da história de Avaré a ser cassado, que achou bonito se exibir com um título de eleitor (qualquer criança de 16 anos consegue um), agora deu pra xingar quem reporta suas condenações. De fato, o que interessa é só o fato, mas pelo jeito o ex mistura o político com o pessoal. Triste saber que até hoje ele convive mal com o contraditório e com o livre exercício da imprensa. Criticá-lo, pra quê? Qual a raiz de tanta revolta? À parte dores pessoais, ficamos com as opiniões dos juízes sobre sua conduta, que já são suficientes – e o definem, em todas as suas falhas e ilegalidades. Que seja feliz, então.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *