In OffIn Off Edição 997

A Comarca26 de agosto de 20134 min

in-off-jornal-a-comarca

 

Hora da Verdade 1

O engenheiro responsável pelas obras na futura sede da Câmara está sendo convocado para ser sabatinado pelos vereadores. O pedido é de Ernesto Albuquerque, que quer apurar ponto a ponto os gastos – e a real situação do famoso elefante branco de Avaré.

Hora da Verdade 2

Na realidade o malfadado prédio é ponto de discórdia entre a bancada petista e a presidente Bruna Silvestre, que quer tocar a obra mesmo diante da cara feia de Ernesto e Cia. Ltda. Essa polêmica, ao que tudo indica, está bem longe de acabar…

Amigos para Sempre

Barcheti arranjou um carguinho para o amigo Ripoli na administração de Di Fiori, em Itapetininga? Parece que não. Mas a história correu igual rastilho de pólvora, e para muitos, a devoção e o carinho do ex-prefeito para com o vereador cassado e radialista demitido bem que poderiam justificar tal apoio.

 Aperto

Aliás, a história do Telex Free em Avaré está longe de terminar. Além de milhares de pessoas lesadas, parece que até um certo indivíduo, que não se encontra em situação confortável, acabou contraindo empréstimos para investir na famigerada pirâmide financeira. E agora o rapaz – que por anos se esmerou em humilhar inimigos e ofender adversário – enfrenta dificuldades até para contratar um tão necessário advogado.

Na Mira

Roberto Araújo se utilizou da Comarca para, através de uma reportagem sobre o projeto Brasil Sorridente em Arandu, cobrar Poio Novaes sobre a implementação do mesmo programa em Avaré. Além disso, o democrata desfiou críticas contundentes à criação de um cargo na Saúde que seria supostamente direcionado.

Notável

É incrível, mas a inversão de valores permeia até pessoas das mais insuspeitas, o que nos faz crer que muitos, muitas vezes, parecem duvidar da inteligência de terceiros. Algumas práticas, anos antes execradas quando creditadas ao ex-prefeito cassado Joselyr, hoje são consideradas “normais” e até defendidas pelos seus críticos de plantão. É crise de valores? Ou será que estamos vendo “A Revolução dos Bichos”, de Orwell, ao vivo e a cores?

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *