In OffIn Off Edição nº 1134

A Comarca20 de junho de 20164 min

In Off Edição nº 1134

In off

Caso Epidêmico

Caberia até uma reportagem específica para tratar do assunto, mas é preciso registrar o gritante número de indicações de vereadores solicitando reparos em buracos nas ruas da cidade. O tema virou epidemia – e talvez a pior dor de cabeça de Poio Novaes.

Piada Pronta

E quem imaginaria que, no final, um buraco engoliria um carro? É ou não um problema que realmente se tornou crônico na cidade?

Caso de Polícia

Talvez esse assunto só perca para o Pronto Socorro. A falta de credibilidade do atendimento de emergência é tão grande que já se tornou voz corrente esperar pelo pior, quando um paciente em estado grave dá entrada naquele local.

Banzo

Na Câmara já bate um clima saudosista, com o início da contagem regressiva para mudança de prédio. Até frequentador sumido andou dando o ar da graça, em clima de despedida da Casa de Leis.

Aperto

Aliás, o receio de parte dos funcionários é com relação ao sistema de refrigeração da nova sede – que não existe. Segundo informações, o custo para instalar ar refrigerado no prédio pode passar de centenas de milhares de reais. Já estão se conformando com o calor que deverão passar, nas estações mais quentes…

De Mudança

Quem não perde a esportiva é o prefeito Poio Novaes. Na segunda-feira, quando esteve na Câmara para falar sobre as contas de 2013, brincou com um servidor do Legislativo, em uma das salas: “Arruma bem aqui que em agosto a gente se muda pra cá”, afirmou, entre risos.

Complicado

Cabe falar em responsabilidade sobre a retirada do projeto de lei que previa reajuste do valor do vale-alimentação? Pelos corredores palacianos, o comentário é que o Departamento Jurídico teria falhado, ao não alertar o prefeito a respeito dos prazos legais. As conseqüências estão aí: milhares de servidores descontentes e uma ameaça de greve. Falar o que, depois disso?

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *