In OffIn Off Edição nº 1135

A Comarca28 de junho de 20164 min

In Off Edição nº 1135

In off

Aperto

Virou queda de braço a história da retirada do reajuste do vale-alimentação dos servidores municipais. De um lado, Poio está tentando achar uma saída para sanar o imbróglio, antecipando um abono. Do outro, o Sindicato tentando inflar uma greve. Tempos difíceis.

Vazando

Nessa guerra, até mensagem de watzapp virou munição. Aliás, a inconfidência de Leonardo do Espírito Santo – que divulgou mensagem trocada com o prefeito – pegou mal perante alguns observadores, que não viram com bons olhos a quebra de confiança.

Canetada

Aliás, a situação de Leonardo continua sendo questionada. Ação protocolada na Justiça com pedido de liminar pede que ele seja retirado do cargo, em virtude de situações consideradas suspeitas. O caso está na mão do juiz, mas amigos do presidente dizem que ele é vítima de perseguição.

Na Mira

Alterada (para usar um termo suave), Bruna Silvestre bateu pesado na questão das contas de Poio Novaes. Sobrou até para o conselheiro Dimas Ramalho. Na visão dela, ao se aprovar as contas do atual prefeito, a Câmara teria obrigação, por analogia, de aprovar as de Barcheti.

Pegou Mal

E a história da Ecopag ainda não foi sanada. A empresa, que deixou um rombo milionário para as empresas da cidade, está sendo convocada para saldar suas dívidas na cidade. Mas o que chama a atenção é que até a hoje a administradora ainda não foi declarada inidônea. Dá pra acelerar, Prefeitura de Avaré?

De Chibani a Padilha

Barreto fez justiça na última sessão da Câmara, ao destacar a contribuição de Miguel Chibani na conquista de novos postos de Saúde para a cidade. Bom petista, também citou a contribuição do ex-ministro Alexandre Padilha – o que não diminui a importância e nem a pertinência de tal lembrança.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *