AcontecendoDestaquePolíticaJairinho do Paineiras reclama do Comutran e alerta sobre cruzamento perigoso na Vila Martins III

Vereador registrou acidente nas proximidades do Campo do Fluminense em horário de pico na segunda-feira, 2
A Comarca6 de agosto de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/08/transito-tunel-campo-fluminense-5.jpg

Desde que a Prefeitura concluiu as obras de asfaltamento da Rua Vereador Paulo Fernando Lopes Ward no trecho que liga a Vila Martins III a Vila Jardim (Túnel Milton Monti), o tráfego de veículos aumentou substancialmente naquele local. Isso acabou transformando dois cruzamentos que, além de requererem muita atenção dos motoristas também precisa de sinalização de trânsito adequada.

Na sessão de Câmara da última segunda-feira (2), o vereador Jairinho do Paineiras (PTB), da bancada do prefeito, reclamou do Conselho Municipal de Trânsito (Comutran) por não responder aos vários requerimentos e indicações que fez pedindo providências para a situação.

“O Comutran não atende a gente. Estive no local na tarde de segunda-feira conversando com moradores da região que vieram me pedir para resolver o problema”, disse Jairinho. O vereador, inclusive, exibiu imagens do cruzamento existente próximo ao Campo do Fluminense mostrando o grande fluxo de veículos que se forma em horário de pico, em torno das 17h30.

Até mesmo imagem de um acidente foi exibida por Jairinho, felizmente sem vítimas, apenas com danos materiais, fato que culminou num congestionamento.

LEIA MAIS SOBRE ESTE ASSUNTO NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JORNAL A COMARCA QUE ESTÁ CIRCULANDO NAS BANCAS NESTA SEXTA-FEIRA, 06/08. CONFIRA!!!

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *