AcontecendoDestaquePolíticaJô Silvestre prorroga quarentena em Avaré até 31 de maio

Repartições públicas retornam ao horário normal das 8h às 17h a partir de segunda-feira
A Comarca9 de maio de 20203 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/05/quarentena.jpg

Seguindo o decreto estadual baixado pelo governador João Dória na sexta-feira, 8, o prefeito de Avaré, Jô Silvestre, também prorrogou a quarentena no município até o dia 31 de maio. Assim como está em vigor em todo estado o uso obrigatório de máscara de proteção contra a Covid-19, Avaré também adotou a medida através de decreto assinado na sexta-feira.

Já o decreto 5.826 assinado pelo prefeito Jô Silvestre neste sábado, 9, foi publicado na versão digital do Semanário Oficial do Município, que pode ser acessado no endereço eletrônico www.avare.sp.gov.br. O decreto também regulamenta o funcionamento das agências bancárias privadas, para atendimento ao público assim como já havia sido liberado para as agências da Caixa e do Bando do Brasil.

REPARTIÇÕES MUNICIPAIS – O novo decreto do prefeito ainda determina que as repartições públicas do município retornem ao horário normal de funcionando, das 8h às 17h, a partir de segunda-feira, dia 11. Estão suspensos os revezamentos de servidores nas repartições públicas municipais.

IPTU – O decreto baixado pelo prefeito Jô Silvestre na sexta-feira, 8, determinando o fechamento do Cemitério Municipal no final de semana e o uso obrigatório de máscaras em toda cidade, também traz a prorrogação para dezembro de 2020 das parcelas do IPTU com data de vencimento no mês de maio.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *