AcontecendoDestaquePolíticaJornalistas avareenses abordam em live crimes cometidos contra a liberdade de imprensa

Iniciativa foi motivada por uma nota em que o prefeito Jô Silvestre ataca a imprensa local
A Comarca23 de junho de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/06/LIVE-IMPRENSA.jpg

“Crimes contra a liberdade de imprensa” foi o título da live realizada na segunda-feira (22) e que contou com a participação de jornalistas avareenses, motivada por uma nota publicada pelo prefeito Joselyr Benedito da Costa Silvestre, o Jô, em sua página no Facebook em que ataca a imprensa local.

Participaram da live representando a imprensa avareense os jornalistas Cida Kock (In Foco), Gabriel Guerra (Rádio Avaré e Avaré Notícias), Dr. Cláudio Mansur Salomão (Do Vale TV) e André Guazzelli (A Bigorna), além do Dr. Vagner Bertoli (Jovem Pan) e Sérgio de Azevedo Redó, presidente da Associação Paulista de Imprensa (API), com medição do Dr. José Antônio Ignácio Jr. Foram debatidos diversos temas “A imprensa como controle das atividades sócio políticas”, “Os desafios pela imprensa para solidificar sua função”, “A Imprensa no Brasil”, “A quem interessa o silêncio da imprensa”, “A imprensa como alicerce da democracia”, “A relação da imprensa regional com os poderes constituídos”, “A importância da união da imprensa em favor de interesses coletivos”, entre outros.

Ao final, os jornalistas divulgaram uma carta aberta de repúdio contra os ataques do prefeito Jô Silvestre, que A Comarca reproduz na edição que chega às bancas na sexta-feira, dia 26.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *