AcontecendoPolíciaJovem de 18 anos achada morta em Avaré tinha histórico de desaparecimentos

Vítima estava desaparecida desde o dia 24 de setembro deste ano; ela já havia sumido em 2014, 2018 e 2020
A Comarca3 de outubro de 20213 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/02/caso-de-policia_166.jpg

O corpo de uma jovem de 18 anos que estava desaparecida desde o dia 24 de setembro foi encontrado em estado avançado de decomposição às margens de uma estrada, na área rural de Avaré (SP), na última quinta-feira (30).

A identidade da vítima, Jennifer Eduarda da Cruz Blimbem, apenas foi confirmada no sábado (2), pelo laudo do Instituto Medico Legal (IML).

Veja abaixo as respostas para as seguintes perguntas:

1.Por que a família registrou boletim de desaparecimento dias após?

Segundo a Polícia Civil, a família da jovem registrou o sumiço no dia 28 de setembro, quatro dias após o sumiço. Segundo parentes, o motivo foi que Jennifer havia desaparecido outras vezes em 2014, 2018 e 2020.

2.Por que a jovem havia desaparecido antes?

A Polícia Civil ainda não informou detalhes sobre os outros desaparecimentos da jovem e onde ela foi encontrada nas três outras vezes.

3.Quando que o corpo foi encontrado?

Na quinta-feira (30), a Polícia Militar foi acionada por um morador, que encontrou um corpo em estado avançado de decomposição. Na manhã deste sábado, o laudo com a identificação foi divulgado e o corpo da jovem foi liberado para o sepultamento.

4.A vítima estava ferida?

A jovem foi encontrada com lesões na cabeça e diversas perfurações pelo corpo. Ainda não foi divulgado se as perfurações foram causadas por arma de fogo ou arma branca.

5.Qual foi a motivação da morte?

A Polícia Civil informou que um boletim de ocorrência por homicídio foi registrado e que o caso será investigado pela delegacia de Avaré.

6.Alguém foi preso?

Até a manhã deste domingo (3), ninguém havia sido preso.

FONTE: G1 ITAPETININGA

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *