PolíciaRegiãoJovem de 23 anos morre após entrar em represa em Arandu

Segundo o boletim de ocorrência, a namorada do rapaz contou que ele sinalizou para ela que estava passando mal. A jovem entrou na água para socorrê-lo, mas a vítima já estava inconsciente
A Comarca13 de outubro de 20213 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/10/represa-arandu.jpg

Um jovem de 23 anos, identificado como Matheus da Silva, morreu depois de entrar na Represa de Jurumirim na manhã desta terça-feira (12) no bairro Praia Morena, em Arandu (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a namorada do jovem contou que os dois moram em Cerqueira César e foram nesta terça até Arandu, onde consumiram bebidas alcoólicas às margens da represa.

Ainda conforme o registro policial, a jovem contou que o namorado sentiu calor e entrou na represa vestido. Ela disse que, momentos depois, o rapaz deu um sinal dizendo que estava passando mal e ela entrou na água para socorrê-lo.

Segundo a polícia, a jovem tirou Matheus da represa, mas ele já estava inconsciente e com sinais de afogamento, como o rosto roxo. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o rapaz sem vida.

A perícia esteve no local e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico.

A vítima era funcionário de um supermercado da cidade.

FONTE: G1 ITAPETININGA

IMAGEM: ADOLFO LIMA TV TEM

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *