AcontecendoEsportesLéo Rípoli deixa a Secretaria de Esportes e recebe homenagens

Ele deve disputar a vereança e está se desincompatibilizando do cargo dentro do prazo eleitoral
A Comarca19 de março de 20204 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Léo-Rípoli-deixa-a-Seme-3-2.jpg

O secretariado de Jô Silvestre sofreu a sua primeira baixa em razão eleitoral. Leonardo Pires Rípoli, o Léo, anunciou sua saída da Secretaria Municipal de Esportes (SEME) na tarde de quinta-feira, 19, em nota enviada através das redes sociais.

Respeitando a legislação eleitoral, o agora ex-secretário deixa a pasta com seis meses de antecedência às eleições municipais de outubro, pois já anunciou sua pretensão em lançar-se pré-candidato, inicialmente como vereador, mas informações extra-oficiais dão conta de que ele estaria estudando propostas para disputar até mesmo cargo majoritário de prefeito ou vice-prefeito.

HOMENAGENS – A sua saída foi marcada por homenagens recebidas dos servidores que estão lotados na SEME. Ele ganhou um diploma simbólico colocado em quadro no qual, além de funcionários da secretaria, professores e atletas se congratulam com Léo.

NOTA PÚBLICA – “A vida é feita de caminhos que se cruzam, uns para sempre, outros por determinado tempo. Mas o que tem valor, são as nossas conquistas nesses últimos quatro anos que estivemos a frente da SEME. A cada dia um novo aprendizado sempre focado e dedicado por um bem comum. Foi um prazer trabalhar com todos vocês da Secretaria Municipal de Esportes, mas está chegando o momento de encarar novos desafios em minha vida. Se hoje a nossa pasta é considerada um exemplo, isso se deve aos professores, funcionários, atletas, estagiários, enfim, a todos nós, que unidos, trabalhamos com afinco por melhorias, o que se refletiu no dia a dia. Entregarei a pasta, com a consciência de dever cumprido, assim como fiz nas outras duas Secretarias onde já estive a frente, Comunicação e Turismo. Mas o mais importante, serão as lembranças e as amizades que fiz a frente da Secretaria Municipal de Esportes. Obrigado pela compreensão, paciência e principalmente o apoio. Agradeço ainda a homenagem que recebi de todos os funcionários no dia de hoje, infelizmente por conta da pandemia que estamos enfrentando, os abraços ficarão para uma próxima oportunidade. Que Deus abençoe a todos!”

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *